19 dezembro 2006

às vezes o amor

2 comentários:

Angela disse...

Eu concordo plenamente! A música nos dias de hoje esta muito "perdida", toda a qualidade, toda uma rigorosa avaliação musical bem executada perdeu-se com o passar dos anos.
Agora em pleno século XXI já não se dá valor á musica, as pessoas (principalmente os jovens) só sabem dar valor a musica pelas melodias muito básica, simples, e que muitas vezes as letras são uma “lástima”, não fazendo qualquer sentido. Para a maior parte dos músicos dos dias de hoje, o que conta é fazer música aos “trambolhões”, sem sentimento e principalmente obtenha muito dinheiro e sucesso. Observação: para não falar da “muita” boa aparência física que todos os músicos têm de expor ao publico.
São poucas as músicas que têm uma composição deveras elaborada, uma boa letra que se encaixe num conjunto de sentimentos profundos, não pensando no sucesso (popularidade) que ela possa ter. É por estas causas (cada vez mais desastrosas) que dão por consequência a extinção de vários géneros musicais importantes. A música clássica (que por acaso adoro imenso) é um dos exemplos de géneros de musicais que já não se dá valor.
Muito mais se podia falar do mundo da música, mas por hoje fica este comentário. Obrigado pela atenção. Ângela Sousa (aluna da oficina de musica).

Black Jehuty disse...

muito bom este clip e a musica tambem... ou nao fosse ele Sergio Godinho... Quanto a geração MTV... como é que hei de explicar... são uns ocos... mais simples e complicado... hehe